Início » Livros » Livro:: Anjos e Demônios – Dan Brown

Livro:: Anjos e Demônios – Dan Brown

064

Anjos e Demônios

Depois de muitos contra tempos finalmente terminei de ler esse livro. O título dele assusta muita gente eu sei, mas calma que não é tudo isso não. O primeiro livro que li do autor foi o O Código da Vinci, que me fez ficar apaixonada pelo autor. Ele te envolve de uma forma na trama do livro de uma forma incrível. Esse livro foi escrito primeiro que o O Código da Vinci, trata da primeira aventura de Robert Langdon, personagem principal do livro, que é um simbologista professor em Harvard. Esta prestes a acontecer um conclave ele é chamado para  tentar ajudar a desvendar um assassinato misterioso, onde existe no corpo uma queimadura feita a fogo que faz menção a antiga sociedade conhecida como os “Illuminati”, juntamente com uma ameça de destruição da Cidade do Vaticano.

O inicio do livro é bem enrolado, demora pra você se concentrar  não querer mais parar de ler, o que não acontece com o O Código da Vinci. Mas depois que isso acontece, minha amiga…fica louça por lavar, casa pra limpar, gato por cuidar rsrs. Tem um determinado momento que pensa que desvendou todo o mistério, e pensa: “Nossa sou muito esperta”…Só pensa amada…Não subestime Dan Brown rs…O final do livro da uma reviravolta total e surpreendente. Fiquei boquiaberta com o final. Sei que também existe o filme dele, mas ainda não tive a oportunidade de assistir, mas claro que pretendo.

Deixo aqui um trecho do livro que mais me deixou sensibilizada: “(…)A velha guerra entre ciência e a religião está encerrada. – disse o camerlengo. – Você venceram. Mas não venceram honestamente. Não venceram fornecendo respostas. Venceram redirecionando nossa sociedade de modo tão radical que as verdades que outrora víamos como diretrizes agora parece inaplicáveis. A religião não tem capacidade para acompanhar isto. O crescimento cientifico é exponencial. Alimenta-se de si mesmo como um vírus. Cada novo avanço abre caminho para outros novos avanços. A humanidade levou milhares de anos para evoluir da roda para o carro. E apenas décadas do carro para o espaço. Atualmente, calculamos por semana o progresso cientifico. Estamos girando fora de controle. O abismo entre nós se aprofunda sem parar e, à medida que a religião vai ficando para trás, as pessoas se veem em um vazio espiritual. Imploramos pelo sentido das coisas. (…)

Recomendo!!

Beijos Beijos

 

Anúncios

15 pensamentos sobre “Livro:: Anjos e Demônios – Dan Brown

  1. Aaaah, já li! Um amigo do meu marido me emprestou esse. O herói é muito cabeçudo!!! E eu amo a história da Igreja, mesmo as partes mais vergonhosas. É estudando o passado que se conserta o futuro, né não? Agora e tô desejando a próxima aventura do autor, Inferno. Louquinha pra comprar!

    beijãããão, amiga.

    Curtir

  2. Já li esse livro é incrível! Já o filme não é legal, não tem muito a ver com o livro.

    Você já leu “Ponto de Impacto” desse mesmo autor?? É sensacional! li ele em poucos dias, esquecia até de comer e fazer xixi por conta da livro de tão bom que era. Se não leu fica a dica.

    Bjo

    Michele
    http://www.vanitechic.com.br

    Curtir

  3. Pingback: Livro: O Símbolo Perdido – Dan Brown | Mundo da Helen

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s