Início » Maquiagem » Como usar: Blush Mosaico?

Como usar: Blush Mosaico?

Créditos a Imagem: Toule Les Dames

Créditos a Imagem: Toule Les Dames

O principal cuidado que se deve ter com o produto é o de ‘pegar’ com o pincel as mesmas cores e nas mesmas quantidades para que uma maçã do rosto não fique diferente da outra. A dica vale também para quem deseja usar, por exemplo, somente as tonalidades escuras nas laterais do nariz, para afiná-lo, ou as claras nas bochechas, para dar aquele ar saudável.

Para acertar: Se quiser misturar todas as cores, posicione as cerdas do pincel sobre o blush e gire-o rapidamente no sentido horário. Para se certificar sobre a cor e quantidade de pó, dê batidinhas leves com o cabo do pincel no dorso da mão e faça um teste na parte interna do braço. Se estiver satisfeita, repita o mesmo procedimento a cada pincelada. Na hora de aplicar, trace uma linha imaginária que vai da têmpora em direção à boca e pinte apenas a parte que passa sobre a bochecha.

Espero que tenha gostado das dicas!

Beijos Beijos

Anúncios

20 pensamentos sobre “Como usar: Blush Mosaico?

  1. Esses blushs são bonitos mas acho complicadinho usá-lo na correria do dia a dia, correndo o risco de ficar diferente mesmo eheheh.
    Bjs

    Curtir

  2. Oi amada. Eu nunca tive problemas com esses tipos de bush. Claro que sempre misturo as cores, nunca tentei usá-las separadamente para nada. Mas adorei a ideia de usar as cores escuras para o contorno, sempre usava um corretivo. Vou tentar! 😀

    Bjoks da Gica.

    Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s