Início » Filmes » Filme:: A busca

Filme:: A busca

Quando se fala de filmes com Wagner Moura logo se pensa: “Poxa ser o filme”…Mas isso não aconteceu com esse, pelo menos não pra mim. Passando por uma fase de separação no casamento Theo (personagem de Wagner Moura) tem uma discussão com o filho de 15 anos Pedro (Brás Antunes), e acaba desaparecendo no outro dia. É ai que começa a busca, ou pelo menos é quando você que acha que começa a busca, que depois no final você descobre o que realmente ele, Theo, esta buscando. Ele vive praticamente uma aventura atrás do filho, anda de balsa, corre atrás de tratorista, rouba um celular…Chega até ser engaçado certas horas. Passa por diversas coisas tudo isso num período de 24 horas até encontrar o filho.

O que me fez não gostar do filme, não sei ao certo o que, talvez seja porque fiquei esperando demais por conta da participação do Wagner Moura sei lá, também tem algo que fica sem explicação no filme…olha posso até esta sendo chata mas realmente esse filme não me satisfez. O que entendi dessa “Busca” é que Theo estava tentando fazer de seu relacionamento com seu filho diferente de como teve com seu pai. No fim acho que aconteceu foi a mesma coisa. Eram distantes um do outro.

Beijos Beijos

Anúncios

4 pensamentos sobre “Filme:: A busca

  1. Então… eu ainda sou (e me envergonho muito disso) preconceituosa e implicante com filme brasileiro. Mas amo o Wagner, então assistiria só para saber de qualé. rs

    Beijão, amiga-linda-de-casamento-e-blog-e-tudo! hehehe

    Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s