Início » Livros » Livro:: Diário de um banana – Jeff Kinney

Livro:: Diário de um banana – Jeff Kinney

Diário de um banana

Diário de um banana

Oi amada!! Fugindo um pouco do que normalmente estou acostumada a ler, hoje trago minha experiencia com o este livro que é uma diversão 🙂 Li em dois dias e ri muito com ele. É literatura infanto-juvenil por isso é super tranquilo, com uma linguagem mega fácil e prazerosa.  Se você tem filhos, sobrinhos, vizinhos entre idades de 8 a, creio que até os 17 anos dê de presente, indique, empreste e tudo mais que for possível…Recomendo muito, conta história engraças e super divertidas que crianças nessa idade adoram! O livro é todo ilustrado e te linhas que parecem mesmo se tratar de um diário é muito lindo!

063

O livro é uma série de 6 livros sendo este o primeiro. Uma aluna minha me emprestou e contando sua experiencia com a leitura, fiquei empolgada e claro que aceitei. O personagem principal é Greg Heffley é uma criança de 12 anos que conta em seu diário, que prefere chamar de “caderno de memórias” os desafios que tem que enfrentar na escola, em casa e com os amigos. Ele tem fazer as coisas direito e se dar bem, mas no fim acaba sem dando tudo errado. Me peguei várias vezes rindo auto imaginando as cenas do livro. Agora me encontro ansiosa para ler os próximos hehe!

Espero que tenha gostado da resenha de hoje! Já leu este livro? O que acha desse tipo de literatura?

Beijos Beijos

Anúncios

16 pensamentos sobre “Livro:: Diário de um banana – Jeff Kinney

  1. aaaah Diário de um banana é meu vicio, já comprei o sexto e li muuuuito bom e tem mais livros ainda, acho que são nove ao todo. Como não amar as trapalhadas do Greg ? kk

    Curtir

  2. Meu sobrinho devorou todos os livros em alguns dias, Helen! Adorei ver o entusiasmo dele contando como o livro era engraçado! Meu sobrinho tem 10 anos e começou uma história de amor pelos livros. Estou muito orgulhosa, e graças a ele, recomendei estes livros a várias mães. A opinião de um leitor apaixonado vale muito, não é?
    Beijos

    Curtir

  3. já vi esse livro várias vezes em destaque nas livrarias e pelo nome deve ser muito engraçado mesmo. quando eu tiver um tempinho pra voltar a ler, vou comprá-lo!

    Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s