Início » Minha Vida » TAG – Confissões de uma viciada em esmaltes

TAG – Confissões de uma viciada em esmaltes

Fotor1213112734

Oi amada faz um tempão que recebi essa tag pra responder, mas não tinha tempo, então finalmente consegui! Quero agradecer a Dora Cristina por me indicar. Amada demorou mas saiu viu hehe!

 Quantas vezes por semana você passa/troca o esmalte? Depende da semana, tem umas que estou cheia de serviço escola, casa etc no máximo consigo esmaltar uma vez, mas também tem outras que chego de trocar três vezes.

Você é uma pessoa que economiza ou gasta? Já viu fui bem mais gastadeira, mas agora compro bem pouco, já fiquei um mês todo sem comprar nada.

Qual é o seu pior hábito em relação às unhas? Tirar o esmalte com as unhas com certeza é um dos meus defeitos. Sabe quando esmalte começa a lascar? Pois é eu não aguento ver isso e fico tentando tirar ele  com as próprias unhas, sei que isso não faz nada bem a saúde das unhas, mas ultimamente estou conseguindo me policiar bem.

Qual é o dia mais fácil para esmaltar? Nossa complicado responder, depende muito como eu disse, do que tenho que fazer durante a semana.

Quanto tempo leva para fazer as unhas? As vezes para esmaltar de um pro outro, mas na maioria não, acabo de tirar o esmalte, limpo , hidrato etc e já começo a esmaltar de novo.

O momento / local mais estranho, em que você fez as unhas? Nossa complicado responder essa né, eu particularmente não acho estranho, porque trabalho aqui etc, mas acho que os clientes não pensam assim hehe, já esmaltei várias vezes no Cyber do meu marido, é praticamente dentro de casa o estabelecimento, então pra mim é normal, mas acho que pra algumas pessoas não.

Qual é esmalte que você está usando agora? Poxa por incrível que pareça estou de NUDE, num deu tempo de esmaltar haha,como disse tem semanas que são bem complicadas. Vou tentar esmaltar até o fim da tarde!

Qual é o esmalte de que você mais se orgulha da sua coleção? Nossa adoro todos da minha coleção, difícil responder, mas acho que meus China Glaze e os Revlon, pois foram meus primeiros desejos desde quando comecei nesse vicio.

Bom acho que é isso, espero que tenha gostado! E se sinta vontade para responder também!

Beijos Beijos

Anúncios

10 pensamentos sobre “TAG – Confissões de uma viciada em esmaltes

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s