Início » Minha Vida » Simples Assim

Simples Assim

CARTÃO DE VISITA BLOG 2014

Quem me segue aqui no blog a algum tempo sabe muito bem que nunca vim aqui fazer desabafos…desde que criei o blog sempre quis compartilhar o que há de bom no meu mundo e escolhi deixar o que há de ruim e triste do lado de fora…Até porque quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma pessoa bem reservada, não saio falando sobre o que sinto e penso a todo mundo que aparece…sim sou desconfiada, já passei por certas coisas na minha vida e tirei uma lição de cada uma delas, por isso sou assim…

Mas outro dia estava bem triste com algumas coisas acontecendo, isso me fez refletir muito, pensar se deveria continuar com tudo e quando digo tudo, digo tudo mesmo…Tanto aqui a minha vida virtual que amo tanto, como algumas coisas na minha vida fora daqui…

Pensei bem e decidi continuar com tudo isso, quem eu sou, minha essência depende disso tudo…Estou longe da minha família,dos meus amigos de tempos, da minha cidade…e não dá, não consigo ficar longe daqui. Dentro destes 3 anos de blog fiz muitas amizades, muitas pessoas podem até achar bobagem, frescura e coisa de quem não tem o fazer, mas essas amizades são mega importantes pra mim…É com elas que desabafo as vezes, me divirto, troco informações…E não posso viver sem isso tudo!

Obrigada por me ouvir, ou melhor ler esse desabafo…Hoje me sinto bem melhor! Obrigada especial a Lila ♥ que me alegrou mesmo sem saber ao certo o que se passava, obrigada por se minha amiga!

Seguindo firme e forte!!

Beijos Beijos

Anúncios

16 pensamentos sobre “Simples Assim

  1. Que lindo amiga!
    Bom, foram nossos blogs que nos tornaram amigas e, por mais que a gente não se conheça pessoalmente, nossa amizade existe sim!
    Não sei o que está acontecendo na sua vida pessoal, mas não acho que isso seja assunto para ser debatido na internet, mas sei que você é forte, determinada e tem muita felicidade dentro desse coração. Foque nas coisas boas da vida e seja muito, muito feliz.
    Saiba que estou aqui do outro lado da tela sempre que precisar.
    Um grande beijo e, mais uma vez: a gente jamais desistiria dos nossos blog porque não o fazemos por obrigação, mas sim por diversão. “)

    Curtir

  2. Não sei o que está acontecendo com você, mas seja o que for, desejo muita força e coragem, vai dar tudo certo.
    Você vai ver, logo você virá no blog e dirá: “eu venci”. A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, mas tudo se supera.
    Beijos

    Curtir

  3. Oi Helen!

    Independente do que esteja acontecendo tente buscar forças no que te faz feliz. Se o blog é um deles, continue sim, estaremos aqui sempre como espectadoras fiéis, pode contar conosco online e offline, qualquer coisa que precisar é só chamar, sabe como nos achar né?

    Tudo de bom, super beijo das Carus!

    Curtir

  4. O fato Helen, é que hoje em dia muitas pessoas vivem em função de interesses matérias/financeiros, e quase nunca ligam para o que verdadeiramente importa, a amizade e a humildade. Força! Continue seu trabalho e não abaixe a cabeça!

    Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s