Início » Livros » TAG:: #FotografeoLivro no Instagram

TAG:: #FotografeoLivro no Instagram

Quem me acompanha aqui e no instagram também, sabe que participei de uma brincadeira dias atrás chamada #FotografeoLivro, que consistia em postar fotos durante 30 dias, de livros com temas propostos pela brincadeira. Quase não falei sobre dela nas minhas atualizações do instagram pois queria dar uma atenção especial a ela aqui. Então hoje vim contar um pouco mais sobre ela.

l1.1Devo dizer que achei que seria fácil fazer essa brincadeira, mas depois percebei que não, é difícil escolher qual postar haha. Começando com o livro “A música de Mato Grosso do Sul” que gostei muito e já falei dele Aqui. Esse “Hitler”li na época da faculdade. ” O Guia do Mochileiro das Gálaxias” claro que tinha que estar por aqui! Adorei a ideia de fazer ma poesia com as lombadas, depois pensei em outras, destes o único que já falei aqui foi o de Carlos H. Cony

l1.2Nossa esse livro lembra minha infância, é muito amor. Como não falar dele né P.S. Eu te amo, um dos mais lindos que já li. Meu autor favorito, até agora Dan Brown. Com certeza o  A Extraordinária garota chamada Estrela foi um dos livros que gostaria de ter vivido. Tosco nossa tenho muito motivos de que não gostei dele. 

l2.1 Adorei ler o Melancia, enquanto deveria estar estudando. Li o “A 8º série A”, quando ainda estava na escola, mas me recordo muito dele. Não poderia deixar de mencionar o Insônia, um dos meus queridinhos também! Todos da série “Diário de um Banana”  e também o Quem me dera ser feliz dá pra ler num dia.

l2.2

A capa é feia mas o conteúdo excelente, usei muto durante a faculdade. Música no livro, sul mato-grossense é claro. Um autor brasileiro e regional que é melhor ainda, aqui da cidade onde moro. “A culpa é das estrelas” só não chorou quem ainda não leu ele. Meus singelos marcadores de paginas.

l3.1Livro sobre os “Mitos Gregos” que ganhei de um aluno. Um romance que adorei, em breve vou falar dele aqui no blog, inspiração para uma das série que mais gostei de seguir. Com certeza “O lado com da vida esta na moda”! Minha estante, não esta mais organizada assim, já mudei, alias sempre faço isso. Um gordo e magro, escolhi o “Casa Grande e Senzala” e “Memórias de um ferroviário” ambos usei na faculdade. 

l3.2Um clássico que ganhei de um aluno “Morte e vida severina”. Livro de fábulas que sempre conta alguma aqui pra vocês. Tinha que escolher um cor, escolhi vermelho porque não tenho um rosa haha, tem resenha dele Aqui. Um Arco-íris ^^.

32 Ultima frase de um livro, não poderia deixar de escolher “O Pequeno Príncipe” né! Foi isso que rolou nessa brincadeira, se quiser participar fica a vontade amada!

Espero que tenha gostado!

Beijos Beijos

Anúncios

8 pensamentos sobre “TAG:: #FotografeoLivro no Instagram

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s