Início » Livros » Livro:: Com amor, a garota chamada Estrela – Jerry Spinelli

Livro:: Com amor, a garota chamada Estrela – Jerry Spinelli

L - COM AMOR A GAROTA CHAMADA ESTRELAEste livro é a continuação do A extraordinária garota chamada estrela que já falei dele aqui, e como já havia dito foi um livro que me deixou fascinada e quando vi que tinha o segundo fiquei doida pra ler. Como disse no primeiro no final ela vai embora deixando todos perdidos sem saber o que aconteceu e pra onde foi.

Esse livro de 230 páginas se trata de uma versão da Estrela, onde ela escreve uma carta ao Leo contando novidades sobre onde esta vivendo no momento, suas novas aventura, novas amizades e tudo mais, e principalmente de como senti sua falta. Ela conhece uma menininha de 6 anos chamada Dootsie que lembra muito a Estrela, a forma como vê a vida, elas logo começam uma amizade super especial. Conhece também Betty Lou uma senhora divorciada que há anos não sai de cada por conta de uma medo terrível que tem. Encontra também com outros personagens bem interessantes. Esse como o outro também foi um livro que me fascinou. Estrela desde o primeiro livro tem um rato de estimação chamado Canela, que um certo dia quando Estrela esta tentando salvar uma casa que esta em chamas, o deixa em uma caixa de correios quando volta para pega-lo ele não esta mais lá. Fiquei tão triste, é acho que devo confessar quase chorei. Ela era super apegada ele, por um tempo deu a entender que ele havia morrido…Como sempre tive bichinhos de estimação, acabei compreendendo a sua dor ao perde-lo.

Esse autor sabe realmente como cativar o leitor, tem uma forma tão prazerosa de leitura, já se tornou um dos meus autores preferidos. E no fim do livro ele deixou a deixa pra um próximo \o/ como não amar?!

Esperando ansiosa! Espero que tenha gostado da resenha de hoje!

Beijos Beijos

Anúncios

14 pensamentos sobre “Livro:: Com amor, a garota chamada Estrela – Jerry Spinelli

  1. Oi, lindona! Ai… esses livros que nos fazem chorar… São amor! ❤
    Tô lendo feito louca, mas quase nada chega no blog. Não dou conta. teria que ter um blog só para leituras. rsrsrs

    Beijinhos.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s