Início » Livros » Livro:: Férias – Marian Keyes

Livro:: Férias – Marian Keyes

L - FÉRIASDurante minhas férias li esse livro e claro que amei! Já havia virado fã da autora quando li o Melancia e agora ainda mais. Esse é muito melhor que o primeiro que li! A personagem principal é Rachel Walsh, irmã da personagem do primeiro livro, que mora em Nova York junto com uma amiga chamada Brigit e vivem uma vida regada a bebidas e drogas. E esse é o problema maior que vai fazer com Rachel seja internada em uma clinica de reabilitação chamada Claustro, depois de quase morrer de overdose. Claro que de inicio ela não admite ter um problema, o que é típico de pessoas que passa por isso. Acreditava ter ido passar “férias” ali, depois de um tempo percebe que não era nada de que estava pensando. Mas como o livro é escrito com versões dela, fica claro o quanto ela evolui durante sua estada lá dentro.

Ela também tinha um namorado, o Luke, que tenta ajuda-la. Durante algumas das reuniões que participa ela fica indignada com alguns pacientes lá dentro, com suas histórias. Aos poucos ela vai se adaptando a tudo e a todos. Até que chega o dia em que em uma dessas reuniões Brigit e Luke aparecem para contar suas versões sobre o problema dela. Ela se senti traída por eles, pois não acredita em nada do que dizem, e como ainda nutre um sentimento por Luke fica muito decepcionada por suas declarações. Depois de um tempo ela sai de lá volta para a casa dos pais, tem uma recaída, mas no fim acaba tudo bem. Acaba voltando pra Nova York e reencontrando Luke.

O livro é muito bom, você aprende muita coisa com ele, a leitura é prazerosa sabe?! Me prendeu muito! Posso dizer que é um romance bem vida real, se que me entende! O próximo da lista é o Sushi mas ainda não sei quando arrumarei um tempinho pra ler, mas depois conto tudo aqui! Espero que tenha gostado da resenha!

E ai o que anda lendo por agora? Me conta ai!

Beijos Beijos

Anúncios

18 pensamentos sobre “Livro:: Férias – Marian Keyes

  1. tenho….acho que todos dela….valem a pena….m olhar mais bem humorado das situações difíceis que passam as protagonistas…..cada um aborda um tema polêmico ou grave, ou de saúde de maneira inteligente

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esse é um dos meus preferidos, ou talvez o preferido, da Marian Keyes.
    Já li todos dela, falta apenas esse último que lançou e estou na expectativa.
    Se você quiser tenho todos em pdf lá no blog, só dar uma olhada.
    Quem conhece a Marian Keyes não tem como se contentar apenas com uma história, né?
    beijos!!!

    link dos livros:
    https://garotasdiscretas.wordpress.com/2015/01/05/um-pouco-mais-sobre-a-escritora-marian-keyes-e-suas-obras/

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s