Início » Livros » Livro:: Labirinto no Escuro – Luis Dill

Livro:: Labirinto no Escuro – Luis Dill

L - LABIRINTO NO ESCUROAndei me dando um pouco de descanso de livros muito longos, estava numa vibe de leituras mais rápidas, mais suaves se é que dá pra entender…Assim li alguns livros mais finos durante minhas férias se me segue no Instagram deve ter percebido isso, e esse foi um dos livros que li durante este período e já digo de ante-mão que me surpreendeu muito. O autor é realmente muito bom e sabe nos prender do começo ao fim do livro.

Mas vamos ao que interessa que é a história deste livro. Ele começa com Nicolas, que é o personagem principal, preso em uma cama em um quarto todo branco que parece de um hospital. Ele não se lembra de como foi parar ali, faz um grande esforço mas não adianta… Logo entra um médico pra vê-lo mas nada lhe esclarece, só faz perguntas das quais ele já sabe a resposta e diz que em breve saberá de tudo. Tem também uma enfermeira que parece gostar muito dele, começa a solta-lo as poucos, mas esta também não lhe conta como ele foi parar ali. Ele se lembra de sua mãe, sua irmã, seu pai, sua namorada, onde mora e vários outras lembranças lhe vem a mente, de coisas vividas antes de sua chegada ali.

Dias se passam ele já esta solto, pode andar pelo quarto. Conhece um enfermeiro que o leva para comer, tomar banho etc. sempre lhe fazendo perguntas do tipo: Onde estão os outros pacientes e como foi parar ali? Ele descobre que esta internado em uma clinica psiquiatra e continua sem entender nada. Depois de tentar escapar da clinica ele é preso em seu quarto e fica ainda mais atormentado por não saber o que esta acontecendo. Recebe a visita de sua irmã, o que lhe deixa muito contente, ela diz que dentro de dois dias ele sairá de lá. Mas o que acontece depois muda um pouco o rumo das coisas.

Não quero e também acho que não devo contar o final desta história, sei que existem os que gostam e o que não gostam de spoilers, mas digo que é surpreendente…O autor sabe realmente como criar aquela expectativa que tudo vai se ajeitar no final e vamos descobrir o mistério, mas o que acontece é melhor ainda que o esperado.

Adorei o livro, e já estou com outro do autor pra ler. Espero que tenha gostado da resenha!

Beijos Beijos

Anúncios

13 pensamentos sobre “Livro:: Labirinto no Escuro – Luis Dill

  1. Durante esse livro é citado alguns trechos em finais de alguns capítulos, como no cap III, no final dele tem um trecho que começa assim: a mãe de luiz roberto está fascinada com a televisão em destaque na sala do apartamento dele[…]. Preciso saber por que tem esses trechos e o que são. Me ajude por favor

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Livro:: O estalo -Luís Dill | Mundo da Helen

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s