Início » Livros » Livro:: Dez coisas que aprendi sobre o amor – Sarah Butler

Livro:: Dez coisas que aprendi sobre o amor – Sarah Butler

SAM_3216Oi hoje vou contar o que achei desse livro ai que recebi da Editora Novo Conceito ano passado. Contei sobre minhas primeiras impressões dele Aqui e como disse estava ansiosa pra ver a continuação da história. Ele é contado de duas visões distintas que é a visão de Alice e de Daniel.

Alice esteve um bom tempo longe de casa viajando pelo mundo. Sempre teve um relacionamento complicado com o pai, que se encontra doente e por conta disso resolve voltar pra casa, onde não se senti nada a vontade. Ela tem duas irmãs que parecem lhe esconder um segredo assim como o próprio pai. Também um relacionamento conturbado com o ex-namorado Kal, que nunca quis lhe apresentar para seus pais e isso sempre a irritou muito, mas sente muito sua falta. Sua mãe morreu em um acidente de carro enquanto estava indo buscá-la na escola e isso fez com que ela se culpasse da tragédia. O personagem de Daniel é um morador de rua que esta a procura de sua filha que nunca chegou de conhece-la e nem ao menos sabe seu nome. Vive a vagar pela cidade de Londres pensando em tudo que dirá a ela quando finalmente a encontrar.

SAM_3221

O livro é alternado em uma capitulo por vez de cada personagem na introdução de cada um eles fazem um lista de várias coisas aleatórias. Isso foi uma das coisas que mais gostei do livro, tem litas muito lindas e tocantes e me fez pensar em como seria minha lista a cada capitulo. O pai de Alice infelizmente morre e faz com que ela decida vender a casa onde ele morava. Ela é um personagem um tanto complicada, pois não sabe direito que quer fazer da vida, sabe que tem algo de errado com ela naquela família, mas ninguém lhe conta a verdade. Daniel descobre que o pai dela morreu e decidi lhe contar toda a verdade, como se apaixonou por sua mãe e tudo mais…mas não consegue fazer isso. Quando li sobre o livro tinha certeza que a história dos dois personagens se cruzavam e foi exatamente o que aconteceu.

É uma leitora agradável e fácil, você fica super curiosa pra saber o que irá acontecer com cada um dos personagens, mas devo dizer que esperava mais do final, mas também penso que parecia muito óbvio, em fim recomendo.

E você o que anda lendo por ai?

Beijos Beijos

Anúncios

4 pensamentos sobre “Livro:: Dez coisas que aprendi sobre o amor – Sarah Butler

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s