Início » Livros » Livro:: O paradoxo que foi tê-la – Caio Gustavo

Livro:: O paradoxo que foi tê-la – Caio Gustavo

O paradoxo que foi tela

Oi semana passada recebi do autor Caio Gustavo o livro O paradoxo que foi tê-la: breve poesias e contos sobre um momento, fiquei super feliz em poder ler sua obra, pois se me segue há algum tempo sabe que além de gostar muito ter ler, poesias e contos sempre me fascinam.

Ele é composto de 26 textos, divididos em duas partes a primeira tem o nome “o inicio da contradição” onde você tem o encontro com poesias lindas, com rimas e emoção a flor da pele, onde parece padecer de amor não correspondido. O texto que mais gostei, gostei de todos é claro, mas esse foi que me chamou mais atenção foi o “Sociedade Desaparecida”…Você ler pra ter noção dessa poesia, ela capta tudo que nossa sociedade passa é muito bom. Pretendo até trabalhar com meus alunos sobre ela. O conto do final desta parte é muito bom também, e claro fala de amor de jeito tão terno, nossa emociona.

A segunda parte com o nome de “a vida com rima” são lindos textos também, pelo que pude perceber ele fala sobre experiências vividas pelo autor, tem um texto sobre uma professora “Poema a nossa professora branquinha” sobre uma amiga, gostei muito. Agora o que chamou mais atenção nessa segunda parte foi o conto “O paradigma e o três”, conta a história de um triangulo amoroso acontecido por coincidência é simplesmente genial. Gostei demais do livro, agradeço ao autor a oportunidade de ter tido contato com sua obra.

Se tiver interesse em ler a obra de Caio aqui vai alguns contatos:

É isso por hoje! Espero que tenha gostado!

Beijos Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Livro:: O paradoxo que foi tê-la – Caio Gustavo

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s