Início » Minha Vida » 5 Anos: Alegrias e Tristezas

5 Anos: Alegrias e Tristezas

1

Essa postagem era para ter saído ontem, mas estive tão ocupada essa semana que nem consegui pensar em algo especial pra fazer e mostrar aqui…O blog fez 5 anos ontem! Nem consigo acreditar que esta durando tanto tempo assim, uma coisa que comecei sem pretensão alguma. Quando comecei a escrever aqui tinha somente um objetivo me distrair, minha vida andava tão chata, dão deprê que queria alguma coisa pra esquecer dela, como já estava nesse ramo de “blogs” há um tempo…Escrevia em um blog de uma outra pessoa antes de fazer o meu…e também já tinha minha conta no flickr, resolvi começar o meu. Foi tão sem pensar que comecei tudo,  que foi muito difícil escolher um só assunto para poder falar aqui, por isso escolhi o nome: Mundo da Hélen…onde falo sobre tudo que gosto de fazer.

Com ele veio muitas alegrias, amizades que jamais imaginei que existiria, pessoas que fazem parte do meu dia, amizades que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente são fortes e verdadeiras e sei que vão durar muito. Tem seguidora/leitora que virou amiga. Aqui tem pessoas que me seguem desde o inicio e não me abandonou. Agradeço a todos mesmo de coração, com certeza sem vocês esses 5 anos não existiria. Também devo agradecer as empresas que passaram por aqui e não sei o motivo porque se foram. Empresa que continua aqui acreditando e investindo no meu trabalho.

Mas infelizmente isso tudo não é feito só de alegria…Teve diversas vezes que senti vontade de desistir de tudo, não escrever mais, deixar tudo pra lá…Mas deixei toda aquela angustia passar, levantei a poeira e continuei. Mas porque de tanta tristeza? Quem é blogueira sabe o quanto é difícil conseguir reconhecimento muitas vezes. É a vontade de ver seu blog crescer, que parece que nunca acontece. É falta de reconhecimento de algumas empresas (sobre isso irei falar um outro dia)…São muitas coisas que passam atrás das cortinas que muita gente nem imagina que exista. Meu blog é todo financiado por mim, sou eu quem investe nele, compro coisas bonitas e legais pra mostrar aqui…sim tudo que compro, ou parte disso acabo mostrando aqui, pra ter conteúdo…as vezes queria mesmo mostrar coisas mais legais pra você, mas minha renda não me deixa…a vida de blogueira não é fácil e fútil como muita gente pensa, pelo menos não pra quem faz porque ama. Podeira escrever muito mais sobre isso mas, como disse  falarei disso um outro dia…Hoje não…

Hoje quero comemorar toda luta, suor e lágrimas que foi chegar até esses 5 anos. E agradecer a todos que me apoiaram, que me seguem, que estão sempre comigo me dando alegria e vontade de continuar aqui. Muito obrigada de coração! Até onde mais isso vai? Eu não faço ideia mas sei que enquanto tiver vocês comigo vou estar aqui!

Mil Beijos!

Anúncios

20 pensamentos sobre “5 Anos: Alegrias e Tristezas

  1. Oii Helen que alegria completar 5 anos de Blog, que ele possa crescer ainda mais, Blog é um filho pra gente pois mesmo em meio as fases que temos de vontade de desistir logo passa e agente volta a ficar de boa novamente com muitas ideias de posts, levar um Blog sem parceria não é fácil te parabenizo pela força de vontade sempre em ter novos conteúdos para compartilhar conosco!
    Beijos ❤
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Curtido por 2 pessoas

  2. Olha, posso te dizer que mega te entendo!
    Tem alegrias? Claro, caso contrário não estaríamos aqui!! Mas, esse sonho, esse desejo de ver a coisa deslanchar e nada, mata qquer um.. cansa e frustra.. Mas, vamos lá!!!

    Bjus e meus parabéns, pq, seguir por tanto tempo não é mesmo pra qquer um!!!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Ah que lindaaaaaa!!!

    Mas amiga, enquanto rolar paixão por um tema, vai rolar o blog. As vezes é complicado, mas a gente ma tanto que não deixa ele pra lá “)

    Parabéns pelos 5 anos e que venham muitos outros!!
    xD

    Beijinhos…

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s