Início » Livros » Livro:: É do babado – Evelyn Regly

Livro:: É do babado – Evelyn Regly

L - É DO BABADO 1 Creio que já faz pouco mais de um ano que conheci o canal da Evelyn e gostei muito e assisto sempre, dou muita risada com ela, acho ela bem criativa e por conta de alguns de seus vídeos acabei conhecendo um pouca da sua história tanto pessoal, quanto profissional. Ganhei o livro do marido (Obrigada Amor) e li super rápido pois são somente 157 páginas, ela escreve de uma forma que parece que esta conversando com você, o tempo todo parecia estar ouvindo ela falar. Juro que fui ler o livro super despretensiosamente, não achava que iria gostar tanto, muito menos me emocionar. Não havia lido nada sobre ele antes de terminar tudo, na verdade nem agora li nada sobre ele, e me surpreendi muito com sua história.L - É DO BABADO 2Logo o primeiro capítulo ela já conta sobre sua experiencia com o primeiro casamento…Não quero dar spoiler, mas nossa…por vezes fechei o livro e tive vontade de chorar, de abraçar a Evelyn…me senti enjoada, triste, com dor, agoniada, senti vontade de gritar…Vendo seus vídeos não maginava que ela tinha passado por tudo aqui…Também sei que todos temos um história por detrás do monitor, mas a dela realmente me emocionou muito. O livro é bem bonito e dinâmico, tem algumas páginas que ela pede pra você escrever algo e postar com a hashtag #LivroÉDoBabado, além de muitas fotos. L - É DO BABADO 3Trata de outros assuntos também como amor próprio, animais, família etc. mas o que pude perceber mesmo, foi a preocupação que ela teve com o público jovem, passa muitos conselhos, principalmente contando suas experiências, o que também já faz em muitos de seus vídeos. Em fim gostei demais, passei a admirar ainda mais seu trabalho.

E você já conhece a Evelyn Regly? Espero que tenha gostado da resenha de hoje!

Beijos Beijos

Anúncios

11 pensamentos sobre “Livro:: É do babado – Evelyn Regly

  1. Olha… sou bastante preconceituosa com livros. Nunca nunquinha gastaria dinheiro com um livro desses. Nada contra a Evelyn que é uma vlogger muito engraçada que eu acompanho desde que fazia templates para blogs há muuuitos anos atrás. O problema não é ela. São essas fãs malucas que me irritam com toda a tietagem a gente comum como eu e você. Mas enfim… que bom que gostou e se emocionou. Ela é realmente fantástica.

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. A Evelyn é ótima demais! Porém, é muito difícil eu me animar pra comprar o livro de uma youtuber. Tanto que o único que tenho é o da Vic Ceridono, e ainda assim porque não são estórias aleatórias da vida dela, do canal, ou nada semelhante. É um livro de auto-maquiagem “)
    Talvez isso seja até um preconceito meu, mas essa galera mais famosa expõe tanta coisa na rede que eu acho que no livro vou ver “mais do mesmo” que eu já acompanho, já sigo há anos e conheço as histórias, sabe?!

    Enfim, que bom que tu gostou do livro “)

    Beijos mil!

    Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s