Início » Livros » Livro: O Símbolo Perdido – Dan Brown

Livro: O Símbolo Perdido – Dan Brown

L - O SIMBOLO PERDIDOQuem me acompanha à um tempo sabe que gosto muito deste autor, esse é o quarto livro que leio dele e devo dizer que foi o que menos gostei entre eles 😦 Não sei se foi o assunto central dele que não me chamou a atenção, ou se foi a insistência do autor em ficar repetindo fatos que me deixou entendiada, mas a verdade é que não gostei do livro.

Ele é o terceiro que envolve o personagem de Robert Langdon, do qual gosto muito, os dois primeiros são O Código da Vinci e o Anjos e Demônios, dos quais gostei bastante, muito mais do primeiro inclusive. Desta vez a história de passa em Washington DC, Robert recebe um telefonema de um amigo Peter Solomon,  que lhe convida para fazer uma palestra no Capitólio, ele sem pensar muito  aceita o convite e embarca em um avião rumo a capital dos Estados Unidos, mas é claro que isso não passava de uma armadilha, Peter não havia me telefonado e sim outra pessoa. E é ai que tudo começa, sua busca por saber o que estava fazendo ai, a vida de Peter correndo perigo…Sim sempre tem algum correndo perigo de morrer quando se envolve o autor.

O livro traga dos mistérios da Maçonaria e da Ciência Noética, que foi uma das coisas que achei bem interessante. Confesso que a trama criada para dar vida ao vilão (Mal’akh) do livro me surpreendeu muito, em outros livros consegui ver quem era que estava por trás de tudo e desta vez isso não aconteceu.

Mas o desfecho da história me deixou bem desanimada, do tipo: Sério é só isso?? Sem contar as partes que em o autor fica voltando a história como se o leitor tivesse algum problema de memória e não conseguisse se lembrar de informações que foram dadas em capítulos anteriores ¬¬’ Bom foi isso…Essa semana estreia do filme inspirado no quarto livro da saga Inferno, que ainda não li todo, mas já comecei.

Me conta ai se já leu este livro ou algum outro do autor e o que achou!

Beijos Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Livro: O Símbolo Perdido – Dan Brown

  1. Também gosto bastante deste autor, mistura ingredientes que eu simplesmente adoro: história, erudição, teorias de conspiração e ação.
    Já li Anjos e Demônios, Ponto de Impacto, Código da Vinci e este, O Símbolo Perdido. Gostei de todos.
    Grande abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s