Início » Livros » Livro:: A mulher silenciosa – A.S.S. Harrison

Livro:: A mulher silenciosa – A.S.S. Harrison

l-a-mulher-silenciosa-1

Faz um bom tempo que li esse livro e acabei esquecendo de falar dele aqui :O Então vamos lá a história dele que me deixou bem ligada. Fala sobre a vida de Jodi e Todd, vivem juntos a 20 anos e parecem ter um relacionamento normal…Pois é parece mesmo, se não fosse pelo fato de Todd ser um adultero incurável e Jodi aceitar tudo isso como se fosse “normal”…Isso me deixou um tanto perplexa…Ela é do tipo de mulher que todo cafajeste assim como ele quer…Submissa, não briga, não pega no pé, esta sempre tranquila. E não fique pensando que ela não tem recursos, ou como se sustentar e deixar essa vida, pois ela tem. É psicóloga com clientes frequentes…única coisa que justifica ela continuar nessa situação é o amor que senti por Todd e convenhamos a falta de amor que tem por si mesma.

Já no começo da leitura de descobre que haverá um assassinato, mas pense em suspense pois a autora deixa tudo bem claro e quem irá morrer será Todd (já vai tarde) agora quem o mato vou te deixar curiosa(o)…Esse casamento “perfeito” irá vir ao chão quando Todd resolve assumir o atual caso que tem com sua amante 20 anos mais nova que Jodi, que se encontra grávida e faz várias exigências a ele, uma delas é ele deixar Jodi e tirá-la de seu apartamento. Ele atende seus pedidos.

l-a-mulher-silenciosa-2

Os dois não são casados no civil e por conta de onde moram, que não reconhece união estável, Jodi não tem direito a nada, e tudo que eles tem está no nome de Todd. Ela se vê perdida, sem saber onde irá morar, sem dinheiro e sem seu amor. Então ela com ajuda de uma amiga começa a planejar o assassinato do marido.

O livro é narrado em terceira pessoa e intercalado entre visões e Jodi e Todd, o que nos deixa saber o que cada um esta pensando/passando. A escrita é fácil e agradável e te prende muito rápido. Quero deixar uma ressalva sobre um outro personagem que é o advogado…Nossa consegui sentir muita raiva dele, as vezes penso que até mais que de Jodi, por ser tão ingênua/burra.

Em fim o final me surpreendeu um pouco e claro que recomendo. Se já leu esse livro me conta ai o achou dele!

Beijos Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Livro:: A mulher silenciosa – A.S.S. Harrison

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s