Início » Filmes » Filme:: Como não esquecer essa garota

Filme:: Como não esquecer essa garota

Faz um tempo que assisti esse filme e havia me esquecido de falar sobre ele aqui com você, outro dia perambulando pela Netflix (não, isso não é publi, mas poderia ser) dei de cara com ele e toda emoção que senti em assistir  a ele veio à tona e finalmente vim te contar sobre ele.

como-nc3a3o-esquecer-essa-garota

E sim este é um daqueles filmes lindos de viver que vai te fazer chorar, sofrer e amar junto com os personagens. Gus personagem interpretado por Zachary Levi, agora é um vendedor de joias pois teve um aneurisma que fez com que ele perdesse sua memória recente, ou seja ele dormi e quando acorda não se lembra de nada que aconteceu no dia anterior, só se lembra da sua vida antes do aneurisma, já tentou muitas coisas mas é irreversível (só porque o Shepherd não esta mais vivo, só ele acharia a cura), brincadeira a parte, isso é realmente uma pena, pois ele é um cara incrível…Sabe daqueles que muitas sonham em ter por perto…Confesso que é o primeiro personagem pelo qual fico “apaixonada” de verdade, já muitos outros filmes, e esse nossa, me ganhou mesmo. A irmã de Gus cria uma mecanismo e todos os dias ele tem uma rotina para se dar conta do que ocorreu, o que é bem surreal na verdade, mas costuma dar certo na maioria das vezes.

Ele conhece Moly, uma moça linda interpretada por Alexis Bledel (minha eterna Rory) que já passou por muitos dias ruins na vida, logo de cara ela se apaixona por ele, também pudera né amiga. Gus decidi que quer tentar ter uma relacionamento com Moly, mas chega o dia em que ela descobri tudo e fica muito confusa. Não quero contar mais que isso para não perder a magia do filme. Recomendo demais ele, mas uma ressalva: Não assista quando estiver na bad…ai sim que você vai chorar, ou melhor se desidratar rsrs.

Espero que tenha gostado da indicação de hoje. Se já assitiu me conta ai o que achou dele.

Beijos Beijos

Anúncios

5 pensamentos sobre “Filme:: Como não esquecer essa garota

  1. Eu estou simplesmente louca para assistir esse filme, eu já tinha colocado ele na minha lista da netflix para assistir e nunca assisti ele, agora que eu li esse post eu fiquei maluca, preciso muito ver esse filme, e o estilo de filme que eu amo muito. Eu sou apaixonada pela Alexis (Tbm minha eterna Rory). Eu amei o post, amei o seu blog, desejo que ele cresça cada vez mas, beijos linda ❤

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Filmes que assisti em março

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s