Início » Livros » Livro:: A mais pura verdade – Dan Gemeinhart

Livro:: A mais pura verdade – Dan Gemeinhart

L - A MAIS PURA VERDADE 1

Oi amada! Até que em fim vim te contar sobre esse livro, já faz um tempinho que o li e tinha esquecido de falar sobre ele. Bom vamos a história, fala sobre a história de Mark um garoto que se encontra doente, tem câncer, ai você já pensa “Vou chorar litros”, comigo isso não aconteceu, me comovi, mas não cheguei a chorar, ele adora fotografar e sonha em fazer uma grande escalada. Ele tem uma grande amiga chamada Jessie e um companheiro fiel chamado Beau seu cachorro.

A leitura é fácil e é intercalada com narrações de Mark e Jessie o que achei bem legal. Com ele você pode sentir as angustias que ele esta sentindo e essa imensa vontade de viver que ele tem. Sua principal motivação para fazer essa escala é uma promessa que fez ao avô e também pude perceber que não queria ver os pais sofrerem com sua morte, então ele acaba fugindo para fazê-la, e vou te contar que garoto esperto viu, ele articulou tudo direitinho para não o rastrearem. Nos capítulos em que Jessie que narra mostra o quanto é preocupada com o amigo, com sua fuga e também sua lealdade para com ele, o que é muito tocante essa parte.

L - A MAIS PURA VERDADE 2

Gostei do livro, mas a ida de Mark até a montanha me deixou muito agoniada com tudo, houve momentos que pensei em desistir da leitura, mas não costumo fazer isso, é que acontece algumas coisas que você pensa “Nunca uma criança nessa idade e doente como ele estava iria fazer isso”, mas cheguei ao fim e adorei.

Em fim indico com certeza essa leitura. Espero que tenha gostado!

Beijos Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Livro:: A mais pura verdade – Dan Gemeinhart

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s