Início » Livros » Conto:: Não é mais verão – Leila Rego

Conto:: Não é mais verão – Leila Rego

L - NÃO É MAIS VERÃO

Já li dois livros da autora e contei aqui  e aqui o que achei deles, mesmo o último que li não me fez me emocionar tanto quanto esse conto…Quanto mais lia, mais queria ler e me envolvia com a história que não só me tocou, me identifiquei muito com coisas que vivi bem parecidas com as de Melissa. Mas vamos a história né.

Aqui você vai conviver com Melissa uma jovem linda, cheia de vida, planos, alegre e apaixonada por Pedro, um galã que logo conquistou seu coração no primeiro dia de faculdade. Juntos vão viver um período incrível com direito a praia em Copacabana quase todos os dias e muita pegação, até que um dia Melissa descobre que está grávida, e tudo isso muda. Todo “amor” que existia entre os dois se transforma em angústia, dor, medo e solidão. Tudo isso muda Melissa do avesso, sem ela se dar muita conta que havia ocorrido.

Bom é melhor eu parar por aqui antes que conte demais sobre a história. A verdade é que amei muito esse conto, tanto que quando chegou ao fim não consegui aceitar que havia acabado. Twittei algumas coisas assim que terminei de ler e queria gritar pro mundo que superei. Mas sei que não é necessário. A leitura é muito fácil e rápida, como os outros livros da autora, que creio já que tenha dito isso aqui, me apaixonei pela escrita dela.

O conto esta a venda na Amazon: Não é mais verão com preço super especial! Super recomendo a leitura desta história linda demais.

Veja mais sobre a escritora em seu site: Leila Rego

Espero que tenha gostado da resenha de hoje! Beijos Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Conto:: Não é mais verão – Leila Rego

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s