Início » Livros » Livro:: Submissa – Maya Banks

Livro:: Submissa – Maya Banks

L - SUBMISSA 1

Oi amada! Tudo certo? Espero que sim! Hoje vim falar da minha ultima leitura que é o livro Submissa escrito por Maya Banks e publicado pela Editora Gutenberg , que recebi já faz uns dias, mas como estava doente não tinham coragem, nem forças para ler nada. É o primeiro livro que leio da autora e de cara já gostei. Já pensou você ai minha amiga, é você mesmo, que leva um vida pacata, tranquila, sem grandes emoções. Você se rala de trabalhar e não tem luxo com o que vive…Ai do nada aparece um pessoa, um homem que tem presença e poder, passa a querer te mimar e fazer você viver uma vida que nunca em seus sonhos mais loucos pesou em viver…Você toparia? Sem fazer perguntas? Arriscaria viver com uma pessoa que acabou de conhecer?

L - SUBMISSA 2

Foi o que ocorreu com Evangeline, uma moça linda, mas que não tem noção de sua beleza, vinda do interior para trabalhar em Nova York e ajudar os pais. Ingênua e inocente é enganada pelo namorado, que a humilha sem nenhum rancor. Suas três amigas armam um plano para mostrar a ele o perdeu…Que sinceramente achei bem ridículo, parecia até coisa de adolescente…Ela vai até uma boate chamada Impulse. Lá depois alguns acontecimentos ela conhece Drake Donovan, dono do local, que logo de cara passa a sentir algo diferente por ela, mas ainda não tem certeza do que é. Sua única certeza é que quer protege-la e domina-la.

Essa relação já começa com uma série de ordens, que se você se coloca no lugar da personagem pensa: Ata e quem disse a você que pode me dizer o que fazer? Tá louco? Mas de uma certa forma Evangeline percebe que pode confiar em Drake e acaba aceitando suas condições. Ele lhe dá tudo proteção, cuidado, roupas, sapatos…Uma vida de princesa, uma vida que algum dia na vida creio que todo mundo já pensou em ter. Por diversas vezes pode se perceber que ela ainda tem dúvida que esta fazendo a coisa certa, mas isso não a impede de tentar e se jogar nessa relação. Drake é um personagem cercado de mistérios que te envolve demais, me arrisco em dizer que enconda algo sombrio até. Muita sedução, desejo e tesão envolve essa relação dos dois. Vale a pena se gosta desse tipo de leitura se arriscar junto com Evangeline e ver até onde isso tudo irá dar.

Tem amostra do livro no site dá uma olhada: Amostra Submissa. E ainda terá mais livro contando o restante da história desses dois, então sigo no aguardo.

Beijos Beijos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Livro:: Submissa – Maya Banks

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s